A empresa

"Se você tem um sonho de adquirir uma Casa e ainda não encontrou, me procure que iremos realizar o seu sonho. Somos Os Especialistas em encontrar o imóvel do seus sonhos. ASN Imóveis está trabalhando com um projeto de sucesso em BH e gostaríamos de lhe apresentar este projeto, Muitos clientes tem nos procurado porque não estão conseguindo encontrar a casa do seu sonho, podemos realizar este sonho, Temos um projeto que vai te ajudar a realizar este sonho".

ASN Imóveis procura trabalhar com excelência na gestão administrativa e com atendimento personalizado. Tornando-se especialista em alto padrão, residenciais ou comerciais.

Buscamos a satisfação dos clientes, pois sabemos a importância que a aquisição de um imóvel ou viabilização de um empreendimento imobiliário requer. Sendo assim a imobiliária auxilia e orienta seus clientes, fazendo com que estes atinjam seus objetivos, realizando bons negócios.

 

Procuramos oferecer muito mais do que um ótimo imóvel, estamos interessados no seu conforto e bem estar. Qualidade, responsabilidade e compromisso são características do perfil da nossa empresa. Oferecemos toda qualidade e agilidade nas negociações. Mais do que alugar e vender imóveis, nós realizamos sonhos!


 

NEGÓCIO

Venda, Locação e Administração de negócios imobiliários 
 

VISÃO

Ser uma empresa sólida e confiável, referência do setor imobiliário de alto padrão e com excelência na gestão dos processos.

 

MISSÃO

Atuar no mercado imobiliário com ética, transparência e responsabilidade, buscando a excelência no atendimento aos clientes.

VALORES

Amabilidade

Compromisso

Confiança

Flexibilidade

Integridade

Qualidade

Respeito

Responsabilidade

 

Escritura e Registro do Imóvel

contrato de compra e venda é na verdade, um acordo que obriga as partes a honrarem com os compromissos estabelecidos enquanto a escritura apenas oficializa a transferência. A transmissão definitiva da propriedade só é de fato concretizada no ato do registro no cartório de registro de imóveis - e é aí que moram os riscos.

O que é a Escritura do Imóvel

A escritura do imóvel é o documento público oficial que valida o acordo entre as partes, é elaborada no cartório de notas e é o primeiro passo após a assinatura do contrato. Como ressaltamos acima ele apenas oficializa a transferência do imóvel.

No caso de uma compra à vista, será sempre necessária a confecção de uma escritura em um tabelionato de notas, porém, no caso de um financiamento, o contrato emitido pelos bancos substitui a escritura.

 O Contrato de Financiamento

Como mencionamos acima, para os casos em que o imóvel for financiado, adquirido por meio de um consórcio ou mesmo com a utilização do FGTS, o contrato junto a instituição financeira tem valor de escritura, não sendo necessária a assinatura no cartório de notas. Ainda assim, para que a propriedade seja oficialmente transmitida, é preciso registrá-lo no cartório de registro de imóveis.

O Registro do Imóvel

Após a assinatura da escritura (ou contrato), é necessário encaminhá-la ao cartório de Registro de Imóveis competente para a que a transferência de propriedade seja registrada na matrícula do imóvel. Vale ressaltar que, cada imóvel pertence a um cartório específico e sua localização é o que determina em qual cartório ele deverá ser registrado.  

Atualmente, a transferência do imóvel é feita mediante a apresentação da escritura no cartório de imóveis competente, que levará o registro junto à matrícula do mesmo. O número de matrícula é exclusivo de um único bem e deve constar toda a história, descrição e dados do proprietário.

Para as compras financiadas ou parceladas, esta informação constará na escritura ou contrato que serão levados a registro, assim, após a quitação, a mesma deverá ser baixada na matrícula para a comprovação do valor total ajustado, tornando o imóvel apto para transferência a terceiros.

Por fim, entende-se que só o registro da escritura concede a propriedade definitiva ao comprador, sendo imprescindível, após a lavratura, requerê-lo. Caso o registro não tenha sido feito, você terá apenas a posse e o uso do imóvel, ou seja, estará morando em um imóvel que não é oficialmente seu.

Quem não registra, não é dono!